Como posso realizar uma reserva?

1.    Escreva o nome do lugar onde deseja ser recolhido (ex. Nova York) e selecione uma das opções da lista. Em seguida, indique o nome do lugar onde deseja regressar (ex. Manhattan) e selecione uma das opções da lista.

 

2. Por favor, selecione uma viagem de ida e volta ou apenas de ida.

 

3. Selecione a data da sua viagem.

 

4. Selecione o número de passageiros que viajam. Por favor, certifique-se de que também seleciona o número de crianças participantes a partir da lista suspensa.

  

5. Selecione o botão “Procurar” para ver a lista de tipos de veículos disponíves  e os preços para a sua viagem.

 

6. Selecione o botão “Reservar” junto ao tipo de veículo que deseja reservar.

 

7. Indique os detalhes do passageiro principal:

 

Nome e apelidos – Apenas necessitamos um nome.

 

> Endereço de e-mail – necessitamos esta informação uma vez que a confirmação da sua reserva e o respetivo voucher serão enviados por e-mail.

 

 

> Número de telemóvel – esta informação ajuda-nos a contactá-lo em caso de alterações na sua viagem. Os nossos colaboradores cuidadosamente selecionados vão informá-lo sobre os detalhes da sua viagem, contudo os seus dados pessoais não são facilitados a terceiros. Recorde que deve incluir o prefixo do seu país.

  

8. Indique os detalhes do seu vôo, barco ou comboio. A saída corresponde ao destino original desde o qual o veículo parte (ex. Do Aeroporto de Manchester a um Hotel de Nova York) e o regresso corresponde ao seu destino original (ex. De Nova York até ao Aeroporto de Manchester).

 

9. Selecione um código de desconto, no caso de possuir um.

 

10. Selecione o botão “CONTINUAR para efetuar o pagamento da reserva” para continuar.

 

11. Indique os detalhes do seu pagamento para concluir a reserva.

 

12. Uma vez que o seu pagamento seja efetuado receberá o número de referência correspondente à sua reserva. Por favor, tome nota desse número. Também receberá um voucher de confirmação da sua reserva e as instruções para a sua viagem.

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Qual a informação necessária para efetuar a reserva? 

Por favor, assegure-se de incluir:

Ø  O número total de passageiros – Por favor, certifique-se de que inclui o número de crianças no número total de passageiros, assim como a idade correcta de cada criança.

 

> Detalhes do vôo, barco ou comboio – Se reservou um veículo privado, os nossos colaboradores vão monitorar a sua chegada, sempre que possível, e o seu número de vôo/ Barco/Comboio assegura que o seu transporte seja realizado na hora devida.

 

Para os veículos partilhados, esta informação assegura que os nossos colaboradores saibam exactamente quando esperá-lo para o serviço de saída e a hora de recolha para a sua viagem de regresso.

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Ajuda! Não consigo encontrar a localização que desejo reservar.

Se a localização que procura não está disponível para reservar online, por favor, contacte-nos através do nosso número de telefone indicado na secção Serviço de Atendimento ao Cliente.

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Quanta bagagem posso levar comigo?

A informação relacionada com a bagagem é indicada nas especificações de cada tipo de producto. No caso de bagagem extra deve comunicar préviamente contactando o Centro de Atendimento ao Cliente.

Excesso de bagagem:

Se reservar um serviço de transporte partilhado, equipamentos desportivos como esqui ou sacos de golfe, pranchas de surf e bicicletas, são classificados como excesso de bagagem e podem ser aplicadas taxas extra. Recomendamos que contacte préviamente o Centro de Atendimento ao Cliente. Se reservar um transporte privado e o nosso colaborador é incapaz de ajustar o excesso de bagagem no veículo, note que pode ser solicitado o pago de um segundo veículo no momento da chegada. Recomendamos que contacte préviamente o Centro de Atendimento ao Cliente. 

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Posso reservar um assento de criança?

Este tipo de solicitação deve ser feita através do número de telefone do Centro de Atendimento ao Cliente. 

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Como pago a minha reserva?

O pagamento é efetuado na totalidade no momento da reserva. Aceitamos VISA Débito/Crédito, MasterCard e Maestro.

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Tenho problemas para pagar a minha reserva, como posso realizar o pagamento?

O pagamento é efetuado na totalidade no momento da reserva através do nosso site. No caso do cartão ser rejeitado deve contactar o emissor do cartão ou o Serviço de Atendimento ao Cliente do mesmo. 

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É seguro usar o meu cartão de crédito/débito no vosso site? 

O nosso site opera com um SSL certificado que assegura a criptografia segura dos seus detalhes. Para a sua segurança, não armazenamos os dados do seu cartão de crédito.

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Como sei que a minha reserva foi realizada correctamente?

Uma vez que a sua reserva seja cobrada, significa que a sua reserva foi efetuada. Você será conduzido até uma página onde encontrará a opção de imprimir os detalhes da sua viagem. Também será enviado um e-mail com os seus vouchers, que indicam detalhadamente toda a informação da sua reserva. Se por alguma razão não é capaz de visualizar a página de confirmação, por favor, verifique a pasta Spam do seu e-mail. É da sua responsabilidade tomar as medidas necessárias para evitar reservas duplicadas, contacte o seu banco e verifique se foi realizado algum pago.

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Verifiquei o vosso site para ver a minha hora de recolha e aparece a informação N/A. Porque? 

A informação estará disponível 36 horas antes da chegada, caso contrário, por favor, ligue para o número de emergência indicado no seu voucher. 

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Não recebi o meu voucher, como posso consegui-lo?

Por favor, verifique o seu e-mail e encontre um e-mail de Letshuttle com o voucher em anexo.

Adicionalmente, se possui a referência da reserva, por favor, entre na secção 'Gerir Reserva’ situada no canto inferior da página, indique o seu endereço de e-mail e referência e selecione “Imprimir voucher”.

Se não possui um número de referência, por favor, contacte o Centro de Atendimento ao Cliente para que possamos ajudá-lo.

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Devo levar comigo todos os papéis quando viajar?

Por favor, imprima duas copias da confirmação da sua reserva: uma para a sua viagem de saída e outra para a sua viagem de regresso. Por favor, note que deve trazer o seu bilhete de identidade ou passaporte.

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Onde será efetuada a minha recolha e o meu regresso?

O regresso e a recolha estão detalhados no voucher que recebeu após efetuar a reserva do seu transporte. 

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Quanto tempo tenho que esperar no aeroporto antes do meu veículo partir?  

Para os serviços privados – o seu veículo parte assim que encontrar o seu motorista. 

Para os serviços partilhados – depois de contactar com o representante do nosso colaborador o seu tempo máximo de espera será de cerca de 60 minutos. 

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O que acontece se o meu vôo for cancelado ou chegar atrasado?

Os nossos parceiros vão monitorar a sua chegada, sempre que possível, mas para além disso, sugerimos que entre em contacto com o Centro de Atendimento ao Cliente no caso de alterações no seu vôo. Se o seu vôo de regresso for alterado durante a viagem, por favor, contacte o nosso parceiro e reconfirme a sua hora de recolha.

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O meu serviço de partida não chegou! O que devo fazer?

Por favor, aguarde um máximo de 20 minutos após a hora acordada préviamente antes de ligar para o número indicado no seu e-ticket.  É importante contactar este número para assegurar que os nossos colaboradores o possam ajudar.

Se o seu contacto com o nosso colaborador não resolver o seu problema, é da sua responsabilidade conseguir uma alternativa para a sua viagem.

Por favor, certifique-se de obter um recibo de todos os custos adicionais, caso deseje reclamar um reembolso. Envie o recibo para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente após o seu regresso a casa para que seja considerado um reeembolso.

Informamos que o reembolso deste montante não é garantido, contudo, se após uma análise consideramos que existiu um erro por parte do fornecedor, devolveremos o montante total correspondente ao seu taxi. Note que o reembolso não será efetuado sem a apresentação do recibo correspondente. 

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Foi efetuada uma mudança no meu alojamento. Como devo informar?

Por favor, contacte o nosso Centro de Atendimento ao Cliente para modificar esta informação. 

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A companhia aérea modificou o meu vôo. Como devo informar?

Por favor, contacte o nosso Centro de Atendimento ao Cliente para modificar esta informação. 

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Como posso alterar a minha reserva?

Por favor, contacte o nosso Centro de Atendimento ao Cliente para modificar esta informação. 

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Como devo cancelar a minha reserva e quanto vai custar?

Se deseja cancelar a sua reserva, por favor, use a secção “Gerir Reserva” do nosso site. Os gastos de cancelamento dependem de cada serviço. Encontre os custos de cancelamento no seu vuocher, assim como na secção de resultados e a sua seleção de informação antes de efetuar a reserva.

 

Por favor note que: no caso de não comparência a sua reserva não é reembolsável. Não é possível cancelar a sua viagem de regresso quando esta é reservada como parte de um transporte de regresso e a data de viagem de saída já passou.

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O que devo fazer no caso de perder algo no veículo de transporte?

Se deixar algúm item pessoal no veículo de transporte, por favor, ligue para o número de emergência indicado no seu voucher.

Qualquer despesa incorrida na recuperação do seu item pessoal é da sua inteira responsabilidade e o contacto deve ser feito directamente com a oficina local do nosso colaborador, uma vez que este é o responsável pela operação do seu serviço.

Se deixou o seu item pessoal no veículo durante a sua viagem de regresso, por favor, envie um e-mail para o nosso colaborador, através dos dados de contacto indicados mo seu voucher.
Lamentamos, mas não somos responsáveis pelos itens deixados nos nossos veículos e que não podem ser localizados.

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Quero reservar um veículo para 4 pessoas após a minha chegada e um veículo para 6 pessoas para o meu regresso, como posso fazê-lo?

Para efetuar a reserva com um diferente número de passageiros em ambas viagens num serviço de shuttle partilhado, deve realizar separadamente duas reservas de apenas ida para cobrir a rota por completo.

 

No caso de reservar um veículo privado, apenas indique o número máximo de passageiros para qualquer uma das viagens.

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Quero realizar uma reserva, contudo as pessoas que viajam comigo chegam em vôos diferentes, como posso reservar?

Na fase de reserva são requeridos apenas um nome e os detalhes de um vôo. Recomendamos que os detalhes indicados correspondam à pessoa cujo vôo chega por último, uma vez que assim poderá garantir que todos os outros passageiros já se encontram à sua espera no lugar de recolha.  

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Posso reservar uma viagem apenas de ida?

Sim, por favor, selecione a opção “viagem de ida” indicada no canto superior esquerdo da caixa de pesquisa. 

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Qual é o número do meu vôo de ida?

Trata-se do número correspondente ao seu vôo no aeroporto onde o nosso representante o vai recolher. 

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Qual é o número do meu vôo de regresso?

Trata-se do número correspondente ao seu vôo no aeroporto onde o nosso representante o vai entregar. 

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É necessário confirmar a minha reserva depois de receber a confirmação da minha reserva?

Se recebeu correctamente o e-mail com a confirmação e referência da sua reserva, não é necessário confirmar conosco se a sua reserva existe.

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Como adiciono a minha bicicleta / prancha de surf / saco de golf etc. à minha reserva e quanto me pode custar? 

Equipamentos desportivos tais como sacos de esqui, sacos de golfe, pranchas de surf e biciletas estão classificados como excesso de bagagem e devem ser pagos. Por favor, contacte o Centro de Atendimento ao Cliente e receba toda a informação sobre a sua viagem. 

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Posso reservar um transporte até ao meu alojamento privado?

Sim, claro! Pode reservar um transporte privado que o acompanhará “porta a porta”.

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Necessito um transporte desde um endereço diferente. Como posso efetuar a reserva?

Se deseja reservar um transporte desde um endereço alternativo até ao seu endereço de regresso, deve efetuar duas reservas de sentido único por separado.

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Está disponível o serviço para pessoas com cadeira de rodas e dificuldades motoras?

Sim, nós oferecemos este serviço. Trata-se de um serviço Privado-Especial para pessoas com dificuldades motoras. Além disso, pode usar o filtro “cadeira de rodas” no motor de busca para encontrá-lo mais fácilmente. No caso de não encontrar este serviço, por favor, contacte o Centro de Atendimento ao Cliente.

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Devo confirmar o meu serviço de saída?

Não é necessário confirmar esta parte da sua viagem, contudo no caso de existir uma alteração na hora do seu vôo, por favor, contacte o nosso Serviço de Atenedimento ao cliente. 

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Reservei um serviço de apenas uma viagem até ao aeroporto. Como posso verificar a minha hora de recolha?

Para confirmar a sua viagem de regresso, por favor, entre na página www.checkpickup e confirme a hora da sua recolha.

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O que devo fazer após a aterrizagem do meu vôo?

Todas as indicações sobre o ponto de encontro estão descritas no seu voucher. Se tiver dificuldade em localizar o ponto de encontro, por favor, ligue para o nosso número de emergência local que se encontra indicado no seu e-ticket.

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Onde posso encontrar a hora de recolha para a minha viagem de partida?

Esta informação está indicada no voucher da sua reserva.

É importante saber:

Para serviços privados - a hora do seu regresso é confirmada no momento da reserva.
Para os serviços partilhados- é essencial confirmar os detalhes da sua viagem de regresso, para que receba a sua hora de recolha. Se não confirmar a sua viagem de regresso, a Letshuttle não se responsabiliza por quaisquer custos incorridos em fazer novos arranjos para a viagem. 

Para confirmar a sua viagem de regresso, por favor:

 

> Entre em www.checkpickup.com e confirme a hora de recolha. A informação estará disponível 36 horas antes da chegada.

 

O número de emergência indicado no voucher está disponível no caso de não conseguir usar os indicados anteriormente.

Por favor, note que se necessita alterar o lugar de recolha ou se o seu vôo sofreu alterações, deve ligar para a oficina local. Poderá encontrar o número no seu e-ticket ou na sua aplicação móvil. 

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Como posso saber qual o veículo em que vou ser transportado?

Não somos capazes de fornecer marcas e modelos específicos de veículos, uma vez que estes variam de acordo com os nossos colaboradores.  

Os serviços partilhados normalmente são efetuados com um veículo grande, contudo também podem ser efetuados com um veículo mais pequeno, tal como um mini-autocarro.

 

No caso de reservar um serviço privado, os nossos colaboradores por norma efetuam o serviço com um mini-autocarro ou um carro privado, dependendo dos veículos disponíveis. 

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A que hora o meu serviço de transporte parte do aeroporto?

Se reservar um serviço de transporte partilhado o seu veículo partirá não mais tarde do que 60 miutos após o seu contacto com o nosso representante. Todos os nossos colaboradores procuram reduzir ao máximo os tempos de espera. 

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Quais os hotéis disponíveis para o transporte de regresso, na área para a qual viajo?

Pode reservar o serviço para os hotéis mais conhecidos. Nos casos em que haja restrições ou problemas com as estradas, uma viagem porta a porta pode não ser possível, contudo os nossos colaboradores efetuarão a sua recolha e regresso na localização mais próxima possível.

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A hora do meu regresso está indicada quando reservo um serviço privado, devo reconfirmar a minha hora de recolha novamente antes de sair?

Não é necessário reconfirmar a hora da sua recolha. 

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Necessito alterar o nome da pessoa que viaja comingo. Como devo fazê-lo?

Apenas é obrigatório indicar o nome do passageiro que efetua a reserve.  No caso de o nome dessa pessoa ser alterado, por favor, contacte o nosso Centro de Atendiemento ao Cliente.

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